segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Mr. Hercule Poirot e oferta de selinho

 
 
Olá a todas
 
 
Venho apresentar o Sr. Hercule Poirot:
 

 
Claro que todas as amantes de literatura policial já o conhecem, mas este é o amigurumi mais pequeno que fiz até agora.
 
 
 
Gostei muito do resultado final e já está a fazer companhia aos meus livros da Agatha Christie.
 
 
 
 
 
Também recebi na semana passada este selo muito bonito, oferecido com carinho, pela minha amiga Nati
 
 
Estamos juntas no fórum da Najma, onde sou a única portuguesa, mas a dificuldade que podemos sentir no início (estou a falar do idioma), é depois uma das coisas que me faz gostar de lá permanecer e ainda não perdi nenhum Desafio desde que entrei.

Com este selo vinham umas perguntas:
- O que me levou a dar o nome de "aboborinha Madura" ao meu blog:
  Nati, a resposta está mesmo no início.

- Qual o meu trabalho deferido que aqui publiquei:
  Sinceramente não sei dizer, talvez por não me restringir a uma só técnica, mas porque todos foram feitos com muito amor e carinho, mesmo estando longe da perfeição.

Também gosto muito das postagens em que partilho certos acontecimentos da minha vida, não porque me gosto de expôs, mas porque considero que estou entre amigas.

Muito obrigada Nati, pela amizade e pelo carinho com que sempre me trataste.

Beijinhos a todas

6 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Helena.
Parabéns pois o teu Poirot não fica a dever nada ao original. Muito bem feito. Não sei como consegues fazer uma coisa tão pequenina e tão pormenorizada.
Beijinhos e espero que esteja tudo bem contigo
Milai

Algodão Tão Doce disse...


A amizade nos faz ver o mundo com olhos novos.
Amo apreciar seus lindos trabalhos!
Uma doce continuação de semana.

Beijos Marie.

Anónimo disse...

Hola Helena, que bien te ha quedado Mr. Poirot, felicitaciones.
Y bien por tu premio.
Saludos

maria disse...

me encanta el sr.poirot, te ha quedado genial!!! un besito.maria:)

Guida Machado disse...

Lena, que espanto que está o teu Poirot.
Eu, que sou fã do personagem, nunca conseguiria fazer uma miniatura tão bonita. Só mesmo tu, amiga.
Beijinhos,
Guida

Isabel Steffenon disse...

AH, que coisa mais linda esse Poirot!!!! Realmente muito legal, meus parabéns.